smallow13 Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Olá. Estou em dúvida de como anunciar quando um jogador ativar um vip no plugin VipZero. Por exemplo, eu usei o /say como comando de ativação porem saiu sem cor. Quero colocar uma mensagem de ativação colorida e bonitinha com a prefix do servidor. Me respondam assim que puder. Agradeço desde já :D! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Só vai funcionar com um sistema alternativo de broadcast. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 em /say não da pra colocar cor, etc. Apenas em outro plugin de broad... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Em 23/01/2019 em 21:05, smallow13 disse: Olá. Estou em dúvida de como anunciar quando um jogador ativar um vip no plugin VipZero. Por exemplo, eu usei o /say como comando de ativação porem saiu sem cor. Quero colocar uma mensagem de ativação colorida e bonitinha com a prefix do servidor. Me respondam assim que puder. Agradeço desde já :D! Acho que posso fazer um plugin próprio para isso a dizer [AVISO] o @jogador ativou @vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados