TheSteven_ Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Seguinte, eu sei que exite plugins para isso aqui no fórum, mas todos eles adicionam um espaço muito grande, exemplo: [espaço] mensagem [espaço] e eu queria apenas um espaço, deixando o chat mais limpo e ao mesmo tempo nao tão distante. se alguem conseguir fazer, eu agradeço! OBS: SERVER NA 1.12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Dá pra fazer, mas não entendi o que tu quer ;_: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 18 horas atrás, TheSteven_ disse: Seguinte, eu sei que exite plugins para isso aqui no fórum, mas todos eles adicionam um espaço muito grande, exemplo: [espaço] mensagem [espaço] e eu queria apenas um espaço, deixando o chat mais limpo e ao mesmo tempo nao tão distante. se alguem conseguir fazer, eu agradeço! OBS: SERVER NA 1.12 Explique melhor ou mande msg discord : Morais_#7336 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Não confie no M0rais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven_ Postado Janeiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 33 minutos atrás, zDarkG0D disse: Não confie no M0rais. Porque? kkkkkkk 43 minutos atrás, zDarkG0D disse: Dá pra fazer, mas não entendi o que tu quer ;_: O que eu quero é um Skrip que adicione um espaço em branco para cada mensagem enviada no /g ou /l (chat local e global) do legendchat, da mesma forma que esse plugin faz: Porem, não quero um espaço em cima e em baixo, quero apenas na parte de baixo, mais ou menos dessa forma: [G] [Diretor] Fulano > Bla Bla Bla... [espaço livre - nada] [G] [Diretor] Slooqy > Olá, GamersBoard! [espaço livre - nada] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 1 minuto atrás, TheSteven_ disse: Porque? kkkkkkk O que eu quero é um Skrip que adicione um espaço em branco para cada mensagem enviada no /g ou /l (chat local e global) do legendchat, da mesma forma que esse plugin faz: Porem, não quero um espaço em cima e em baixo, quero apenas na parte de baixo, mais ou menos dessa forma: [G] [Diretor] Fulano > Bla Bla Bla... [espaço livre - nada] [G] [Diretor] Slooqy > Olá, GamersBoard! [espaço livre - nada] Pois ele é folgado rs Adiciona discord. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 2 minutos atrás, TheSteven_ disse: Porque? kkkkkkk O que eu quero é um Skrip que adicione um espaço em branco para cada mensagem enviada no /g ou /l (chat local e global) do legendchat, da mesma forma que esse plugin faz: Porem, não quero um espaço em cima e em baixo, quero apenas na parte de baixo, mais ou menos dessa forma: [G] [Diretor] Fulano > Bla Bla Bla... [espaço livre - nada] [G] [Diretor] Slooqy > Olá, GamersBoard! [espaço livre - nada] Vou fazer aqui já posto aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LoTREMOR Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Próprio System faz isso se não me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 19 horas atrás, TheSteven_ disse: Seguinte, eu sei que exite plugins para isso aqui no fórum, mas todos eles adicionam um espaço muito grande, exemplo: [espaço] mensagem [espaço] e eu queria apenas um espaço, deixando o chat mais limpo e ao mesmo tempo nao tão distante. se alguem conseguir fazer, eu agradeço! OBS: SERVER NA 1.12 Permissão : espaco.use Download : https://www.mediafire.com/file/wvjdllzg5p6kg5l/MR_ESPACO.jar/file Prints : 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven_ Postado Janeiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 2 minutos atrás, m0RAIS disse: Permissão : espaco.use Download : https://www.mediafire.com/file/wvjdllzg5p6kg5l/MR_ESPACO.jar/file Prints : Não consegue em skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 1 minuto atrás, TheSteven_ disse: Não consegue em skript? Não , fiz compatível para versão 1.12 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 5 minutos atrás, m0RAIS disse: Permissão : espaco.use Download : https://www.mediafire.com/file/wvjdllzg5p6kg5l/MR_ESPACO.jar/file Prints : G0D Ksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven_ Postado Janeiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 20 minutos atrás, zDarkG0D disse: Pois ele é folgado rs Adiciona discord. To sem Discord, se não eu add ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven_ Postado Janeiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 19 minutos atrás, m0RAIS disse: Não , fiz compatível para versão 1.12 Ok, obrigado pela ajuda ? Edit: se alguem conseguir fazer em SK agradeço ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 O cara já fez em plugin, pq sk ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 20 minutos atrás, TheSteven_ disse: Ok, obrigado pela ajuda ? Edit: se alguem conseguir fazer em SK agradeço ? Suponho que isso funcione: on chat: wait 2 ticks broadcast " " Mas pode gerar algumas imperfeições ou conflitos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Já que quer tanto em sk: options: #Coloque aqui a permissão que você deseja para poder executar os espaços. Padrão = rubixspace.usar Permissao: rubixspace.usar on legendchat chat: if player have permission "{@Permissao}": wait 1 tick broadcast " " 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven_ Postado Janeiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 9 minutos atrás, zDarkG0D disse: Já que quer tanto em sk: options: #Coloque aqui a permissão que você deseja para poder executar os espaços. Padrão = rubixspace.usar Permissao: rubixspace.usar on legendchat chat: if player have permission "{@Permissao}": wait 1 tick broadcast " " 10 minutos atrás, lucasmooon disse: Suponho que isso funcione: on chat: wait 2 ticks broadcast " " Mas pode gerar algumas imperfeições ou conflitos. Vocês dois são Lindos ❤️ Funcionou!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 6 minutos atrás, TheSteven_ disse: Vocês dois são Lindos ❤️ Funcionou!!! Porque não usou plugin direto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados