iLeeoHz Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 \o/, tava aqui vagando pelo YouTube e me apareceu um Gladiador na PDGH, logo fui assistir e bateu aquela saudade ? uma pena que fechou. Alguém era dessa época? Comenta aí! Deixei os 4 Gladiadores que eu acho que foram mais marcantes! DayZ 2 [1.5.2 em 2015 - Top demais] DayZ 2 [1.5.2 em 2016 - Show de bola esse aí] DayZ 2 [1.7-1.8 em 2017 - Esse glad foi um dos melhores "Antiga era x Nova era" @Off Topic, zBruno ensinou como tankar xD: DayZ 2 [1.7-1.8 em 2017 - Esse foi o último glad antes da PDGH acabar, logicamente tag MITO :v] Se alguém lembra de algum desses daí bixo... tem meu respeito. #PDGH4Ever 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Eu era desse tempo ai e acho que mais antigo, essa foi uma das melhores épocas que joguei minecraft conheci amigos que levo para minha vida ate hoje. sem palavras para que o mc fez. #PDGH4Ever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 3 horas atrás, Mra7medX disse: Eu era desse tempo ai e acho que mais antigo, essa foi uma das melhores épocas que joguei minecraft conheci amigos que levo para minha vida ate hoje. sem palavras para que o mc fez. #PDGH4Ever Realmente, adiciona discord aí xD @off topic KingDark_ ensinou como tankar no último vídeo ali shauahsuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Nunca nem vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBrunoG0D Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Sem palavras simplesmente melhor época ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 13 horas atrás, m0RAIS disse: Nunca nem vi Perdeu de ir esses gladiadores top demais xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados