Kodinha Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Olá, estou vendendo o site do estilo do link abaixo ou do estilo que desejar por um preço bem acessível. (Site do link fui eu que fiz) Apenas o Front-End Valor: R$30.00 (Negociável) Com a logo R$40.00 (Negociável) Link Meu Discord: Wicaro#7474 Prints: (Desculpe a fonte pixelada estou usando Modo Melhor Desempenho, PC ruim kk) Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeWF Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Bom trampo, as imagens que estão meio bugadas em dispositivos menores, mas mesmo assim ficou muito bom! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 O site ficou muito bonito, parabéns e boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 15 minutos atrás, Rebert W. disse: O site ficou muito bonito, parabéns e boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Ótimo site, qualidade fri-boi. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 4 horas atrás, FelipeWF disse: Bom trampo, as imagens que estão meio bugadas em dispositivos menores, mas mesmo assim ficou muito bom! 3 horas atrás, Rebert W. disse: O site ficou muito bonito, parabéns e boa sorte nas vendas. 2 horas atrás, InVinicius disse: Ótimo site, qualidade fri-boi. ? Agradeço a opinião de todos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 (editado) Coloque um limite de max-width: 100%; na foto, pois em dispositivos menores ela esta saindo da div Editado Janeiro 27, 2019 por EduardoMGP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 26 minutos atrás, EduardoMGP disse: Coloque um limite de max-width: 100%; na foto, pois em dispositivos menores ela esta saindo da div Faz isso que ele falou e boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 1 hora atrás, EduardoMGP disse: Coloque um limite de max-width: 100%; na foto, pois em dispositivos menores ela esta saindo da div Esqueci acho que do img-responsive nesta dai, mas não tenho mas acesso ao painel da host pra pode arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados