XxRenanBRxX Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Olá, recentemente fui iniciar meu servidor de minecraft na localhost e quando tento entrar no servidor aparece isto http://prntscr.com/mcul0k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 AuthMe meu consagrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Janeiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 4 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: AuthMe meu consagrado Muito obrigado! Porque ele me expulsa falando que o meu país está banido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 4 minutos atrás, Vicegamer13 disse: Muito obrigado! Porque ele me expulsa falando que o meu país está banido? Porque o seu país ta banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Janeiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 1 minuto atrás, RUSHyoutuber disse: Porque você o seu país ta banido. Sabe algum plugin de login bom e sem bugs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 AuthMe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKamikaZZZ Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 NLogin é topen, baixe por aquin mesmon na GC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados