Faculoop Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 (editado) eae galera tudo bom, hoje vo apresentar um pl de antibot totalmente gratis q achei procurando na spigot, ele tankou no meu bungeecord o mcspam, entraram no max 2 bot. Ele e muito bom, o link pra baixar e: https://www.spigotmc.org/resources/2ls-antibot-the-ultimate-anti-bot-plugin.62847/, o dono do pl atualiza ele sempre q achar um erro. Obrigado galera, (so funfa pra bungeecord). ??. adicionado prints de um attack Editado Janeiro 27, 2019 por Faculoop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 7 minutos atrás, Faculoop disse: eae galera tudo bom, hoje vo apresentar um pl de antibot totalmente gratis q achei procurando na spigot, ele tankou no meu bungeecord o mcspam, entraram no max 2 bot. Ele e muito bom, o link pra baixar e: https://www.spigotmc.org/resources/2ls-antibot-the-ultimate-anti-bot-plugin.62847/, o dono do pl atualiza ele sempre q achar um erro. Obrigado galera, (n testei sem bungeecord, testa ai e me manda q deu). ??. Free e tanka? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Janeiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 eu tbm fiquei surpreso, usava o tintaantibot e qnd tacavam entravam ums 70 bot, com esse ai entra no max 5, se quizer testar me chama no pv q te passo ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Agora, Faculoop disse: eu tbm fiquei surpreso, usava o tintaantibot e qnd tacavam entravam ums 70 bot, com esse ai entra no max 5, se quizer testar me chama no pv q te passo ip add discord : Morais_#7336 Vamos testtar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Janeiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 ta com mcspam pago ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Agora, Faculoop disse: ta com mcspam pago ai? nao e você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Janeiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 o seu discord ta errado, me adiciona: Faculoop#9040 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeorgeCdB Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 facul brincando de dar o rab 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Janeiro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 16 minutos atrás, GeorgeCdB disse: facul brincando de dar o rab xoka na minia pikorota tu rab wey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeorgeCdB Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 q oro kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados