Ivan Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Olá. Eu estou precisando de um Plugin de Missões para o meu servidor. Eu estive procurando aqui na GB mas não encontrei e gostaria de saber se alguém tem um Plugin desse estilo ou se tem link dele ou se me pode fazer ele. Como funciona? Basicamente tem um comando que abre um Menu GUI que tem várias missões, todas configuráveis (Cada missão tem 4 níveis diferentes). Eu queria esse Plugin para o meu servidor de Factions para deixar o servidor com mais formas de ganhar recompensas. Exemplo: [Blocos] Minere 1000 blocos de pedra. Recompensa: 1000 Cash [mcMMO] Consiga nível 100 de Escavação. Recompensa: 850 Cash [Monstros] Mate 100 monstros pacíficos. Recompensa: 1200 Cash [Outros] Consiga um Sinalizador. Recompensa: 5000 Cash Isso aqui é só um exemplo se alguém tiver ou se alguém puder fazer agradeço. s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados