Capricho Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Olá, estou criando esse tópico com a íntenção de ajudar meu amigo que está enfrentando alguns problemas para iniciar Minecraft usando o lancher Shiginima, o sistema operacional dele é Windows 8.1; Aqui está a print do LOGS do crash que esta dando quando ele tenta iniciar a versão do Minecraft 1.8 assim como qualquer outra: Aqui está a print do LOGS do crash que esta dando quando ele tenta iniciar a versão do Minecraft 1.8, assim como qualquer outra: https://pastebin.com/sBkQkt4X Configuração da Maquina dele: Ele esta usando a versão 8 do JAVA: Algumas observações: Ele tentou atualizar o drivers de videos pela própria ferramenta que o Windows disponibiliza de atualizações de drives porem já estavam atualizados ele também usou o programa drive booster na versão 5.5 e que deu no mesmo resultado anterior, drivers de videos atualizados. Peço desculpas se esta postagem está no lugar errado, caso esteja por favor me avise para remover. Esta postagem não objetivo de divulgar nenhum elemento citado aqui mas sim em ajudar meu amigo que está enfrentando problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados