mattDUSCORRE Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Olá de novo galera! Hoje preciso da ajuda de vocês com um plugin, preciso de um plugin de clan em tab com hierarquia. Deve ficar mais ou menos assim: [Diretor] Pessoa [ASP] (Sem estar em negrito) Se puderem me ajudar eu agradeço muito, se não, vai tomar um suco. Lembrando que não posso pagar no momento, pois meu servidor custa caro para manter, e sou pobre. Obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Olá, você pode usar este plugin: Like + Resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Janeiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 18 minutos atrás, Tinyte disse: Olá, você pode usar este plugin: Like + Resolvido? Irei testa-lo, obrigado pela sua ajuda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Janeiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 22 minutos atrás, Tinyte disse: Olá, você pode usar este plugin: Like + Resolvido? Isto também servirá para simpleclans?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 1 hora atrás, mattDUSCORRE disse: Isto também servirá para simpleclans?? É exatamente para SimpleClans. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Janeiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados