ToxicMan Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Olá, eu queria um logo para um servidor de minecraft com o fundo transparente escrito "ClashLand" "ClashLandMC" agradeço desde já, a fonte pode ser alguma que vai ficar massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpongeBobDev Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Olá, bem caso ainda esteja a precisar de uma logo para o seu servidor. Eu poderei fazer uma Logo Cartoon totalmente desenhada por mim e pintada por 20R$, só chamar discord: SpongeDev#4844 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NigroSpider Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 2 horas atrás, SpongeBobDev disse: Olá, bem caso ainda esteja a precisar de uma logo para o seu servidor. Eu poderei fazer uma Logo Cartoon totalmente desenhada por mim e pintada por 20R$, só chamar discord: SpongeDev#4844 Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 (editado) Bom, eu estava sem nada para fazer então resolvi "criar uma". OBS: Não foi eu que desenhei já que é free não teria porque eu gastar meu tempo criando. Eu também fiz porque aqui na GB tem muitas pessoas que falam que sabe "criar" logos e o que eles faz é apenas pegar do google e da para seus clientes, então para que você não gaste dinheiro com isso eu resolvi fazer uma free. Dica: Sempre que for comprar alguma imagem como logo sempre mande quem estiver fazendo a logo lhe mandar uma foto para ver como esta ficando e sempre pesquise no google o que tem na imagem para que você não seja enganado com isso e perca seu dinheiro. Demonstração: Download: Clique aqui para fazer seu DOWNLOAD! Editado Janeiro 28, 2019 por SevenK 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 33 minutos atrás, SevenK disse: Bom, eu estava sem nada para fazer então resolvi "criar uma". OBS: Não foi eu que desenhei já que é free não teria porque eu gastar meu tempo criando. Eu também fiz porque aqui na GB tem muitas pessoas que falam que sabe "criar" logos e o que eles faz é apenas pegar do google e da para seus clientes, então para que você não gaste dinheiro com isso eu resolvi fazer uma free. Dica: Sempre que for comprar alguma imagem como logo sempre mande quem estiver fazendo a logo lhe mandar uma foto para ver como esta ficando e sempre pesquise no google o que tem na imagem para que você não seja enganado com isso e perca seu dinheiro. Demonstração: Download: Clique aqui para fazer seu DOWNLOAD! pode me fazer um também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 2 minutos atrás, Doritos disse: pode me fazer um também? Recomendo você fazer um tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToxicMan Postado Janeiro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 (editado) Em 28/01/2019 em 18:21, SevenK disse: Bom, eu estava sem nada para fazer então resolvi "criar uma". OBS: Não foi eu que desenhei já que é free não teria porque eu gastar meu tempo criando. Eu também fiz porque aqui na GB tem muitas pessoas que falam que sabe "criar" logos e o que eles faz é apenas pegar do google e da para seus clientes, então para que você não gaste dinheiro com isso eu resolvi fazer uma free. Dica: Sempre que for comprar alguma imagem como logo sempre mande quem estiver fazendo a logo lhe mandar uma foto para ver como esta ficando e sempre pesquise no google o que tem na imagem para que você não seja enganado com isso e perca seu dinheiro. Demonstração: Download: Clique aqui para fazer seu DOWNLOAD! muito obrigado pela imagem e pela dica também, gostei ❤️ pode dar como entregue. Editado Janeiro 29, 2019 por ToxicMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Em 28/01/2019 em 03:01, ToxicMan disse: Olá, eu queria um logo para um servidor de minecraft com o fundo transparente escrito "ClashLand" "ClashLandMC" agradeço desde já, a fonte pode ser alguma que vai ficar massa. Caso esteja disposto a pagar eu faço sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silenciado Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados