Ir para conteúdo

[Pedido] Logo

ToxicMan

Posts Recomendados

Bom, eu estava sem nada para fazer então resolvi "criar uma".

OBS: Não foi eu que desenhei já que é free não teria porque eu gastar meu tempo criando.

Eu também fiz porque aqui na GB tem muitas pessoas que falam que sabe "criar"  logos e o que eles faz é apenas pegar do google e da para seus clientes, então para que você não gaste dinheiro com isso eu resolvi fazer uma free.

Dica: Sempre que for comprar alguma imagem como logo sempre mande quem estiver fazendo a logo lhe mandar uma foto para ver como esta ficando e sempre pesquise no google o que tem na imagem para que você não seja enganado com isso e perca seu dinheiro.

Demonstração:

QXfiwOz.png

Download: Clique aqui para fazer seu DOWNLOAD!

Editado por SevenK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, SevenK disse:

OBS: Não foi eu que desenhei já que é free não teria porque eu gastar meu tempo criando.

Eu também fiz porque aqui na GB tem muitas pessoas que falam que sabe "criar"  logos e o que eles faz é apenas pegar do google e da para seus clientes, então para que você não gaste dinheiro com isso eu resolvi fazer uma free.

Dica: Sempre que for comprar alguma imagem como logo sempre mande quem estiver fazendo a logo lhe mandar uma foto para ver como esta ficando e sempre pesquise no google o que tem na imagem para que você não seja enganado com isso e perca seu dinheiro.

Demonstração:

QXfiwOz.png

pode me fazer um também?

Link para o comentário

Em 28/01/2019 em 18:21, SevenK disse:

Demonstração:

QXfiwOz.png

muito obrigado pela imagem e pela dica também, gostei ❤️

pode dar como entregue.

Editado por ToxicMan
Link para o comentário

Em 28/01/2019 em 03:01, ToxicMan disse:

Olá, eu queria um logo para um servidor de minecraft com o fundo transparente escrito "ClashLand" "ClashLandMC"  

agradeço desde já, a fonte pode ser alguma que vai ficar massa.

Caso esteja disposto a pagar eu faço sem problemas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...