Ir para conteúdo

Plugin de Caixas Misteriosas (Diferenciado)

iPaaulosz_

Posts Recomendados

Caixas Misteriosas

Este é plugin de caixas misteriosas igual o do servidor do LuginBr, é um sistema de caixas misteriosas animadas, veja mais infos abaixo.

Demonstração

https://imgur.com/a/0cFeHKM

Observação: Não é necessário abrir o arquivo da caixa, você pode adicionar itens por comando que ele já adiciona no arquivo automaticamente.

Preço: R$25.00 (PROMOÇÃO) - (Aceito PayPal e MercadoPago)
Contato: André 'Dezzy'#1566 (Discord)

Editado por iPaaulosz_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é muito melhor você usar um serializador de itens pra guardar os itens da caixa do que salvar o Objeto em JSON pois tem itens que bugam e crasham o PL como por exemplo aquelas cabeças com SKINS obtidas por URL Que hoje em dia estão na modas além de outros tipos de NBTTag. 

Não vi nenhum sistema de porcentagem é possível colocar porcentagens? Raridade dos itens?

Acho que a melhor coisa do plugin é a animação de abertura, ela esta realmente legal.

Link para o comentário

8 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Cara é muito melhor você usar um serializador de itens pra guardar os itens da caixa do que salvar o Objeto em JSON pois tem itens que bugam e crasham o PL como por exemplo aquelas cabeças com SKINS obtidas por URL Que hoje em dia estão na modas além de outros tipos de NBTTag. 

Não vi nenhum sistema de porcentagem é possível colocar porcentagens? Raridade dos itens?

Acho que a melhor coisa do plugin é a animação de abertura, ela esta realmente legal.

Em relação às cabeças customizadas, já está sendo feito esse update...

1 hora atrás, zDark disse:

@RUSHyoutuber Raridade é só para aparecer no Chat "Muito raro", mas como Java tudo é possível talvés tenha algum sistema de porcentagem 

À raridade, sim é possível colocar raridade no item, porém a print da JSON da caixa está desatualizada, em questão de 1 semana mais ou menos, assim que possível iremos atualizar.

Obs.: Não é possível atualizar por agora, pois estou sem internet, estou pelo 4G. Por isso pedi para que meu amigo Paulo fizesse o tópico para mim, para que eu pudesse vender o plug-in e assim pagar a conta de internet KKKKK (rindo de desespero).

Link para o comentário

22 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Quanto às cabeças customizadas, fique despreocupado.

custom head texture.png

Link para o comentário

10 minutos atrás, andredezzy disse:

Obrigado. O motivo de ser em JSON, é a flexibilidade que o mesmo tem.

Por que não em JSON?

• As caixas configuradas de um jeito certo em yaml ficaria bem melhor.
Link para o comentário

Em 28/01/2019 em 17:00, iPaaulosz_ disse:

Caixas Misteriosas

Este é plugin de caixas misteriosas igual o do servidor do LuginBr, é um sistema de caixas misteriosas animadas, veja mais infos abaixo.

Demonstração

https://imgur.com/a/0cFeHKM

Observação: Não é necessário abrir o arquivo da caixa, você pode adicionar itens por comando que ele já adiciona no arquivo automaticamente.

Preço: R$35.00 (Aceito PayPal e MercadoPago)
Contato: André 'Dezzy'#1566 (Discord)

Compraria se as caixas fossem salvas em mysql, boa sorte nas vendas

Link para o comentário

36 minutos atrás, andredezzy disse:

Discordo, na minha opinião JSON é bem melhor e flexível do que YAML, porém é apenas minha opinião...

Mano em ".yml" e mais fácil para quem não tem conhecimento de arquivos em JSON, por que a organização do JSON e bem mais "dificil" de entender do que ".yml"

Link para o comentário

2 horas atrás, andredezzy disse:

Discordo, na minha opinião JSON é bem melhor e flexível do que YAML, porém é apenas minha opinião...

A sintaxe do YML é bem mais simples de ser entendida por leigos, e é mais facil de ser manipulada diretamente pelo arquivo, o JSON não foi feito pra feito isso, JSON foi feito pra ser usado em protocolos, APIS, Bancos de dados... se você quer deixar em JSON, em vez de salvar em arquivo, transforma o JSON em String e salva em uma tabela SQL ai sim ninguem vai mais mexer diretamente no arquivo.

Digo por experiencia própria, 90% das pessoas não mexem na config do Factions MassiveCore porque é em JSON.

Eu acho que você teve problemas na hora de fazer com YML por isso decidiu partir pro JSON... só acho.

Em fim, o PL é seu faz oque você achar melhor.

25 minutos atrás, zToodi disse:

Se fosse em .yml eu compraria...
Muito complexo JSON e preciso de um plugin de caixas...

se quiser me chama discord tenho 2 pls de caixas feitos, meus contatos tão no perfil.

Link para o comentário

46 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

A sintaxe do YML é bem mais simples de ser entendida por leigos, e é mais facil de ser manipulada diretamente pelo arquivo, o JSON não foi feito pra feito isso, JSON foi feito pra ser usado em protocolos, APIS, Bancos de dados... se você quer deixar em JSON, em vez de salvar em arquivo, transforma o JSON em String e salva em uma tabela SQL ai sim ninguem vai mais mexer diretamente no arquivo.

Digo por experiencia própria, 90% das pessoas não mexem na config do Factions MassiveCore porque é em JSON.

Eu acho que você teve problemas na hora de fazer com YML por isso decidiu partir pro JSON... só acho.

Em fim, o PL é seu faz oque você achar melhor.

se quiser me chama discord tenho 2 pls de caixas feitos, meus contatos tão no perfil.

Sim, concordo que a sintaxe do YAML é mais fácil de ser lida por leigos. Nãove complicações com YAML, até porque não mexo com o mesmo. Mas vou pensar em fazer um V2 em YAML.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...