Waysho Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Como de costume, estou a muito tempo sem visitar essa comunidade. Oi. Fiz essa warp com o intuito de aprender a construir. Acho que ficou legalzinha. Como o título diz, 1.12.2, porem talvez funcione em versões mais antigas. Se ficar faltando bloco é só trocar por outro. Duh. Imagens: Spoiler Não sei se vou deixar grátis ou vender, qualquer critica é bem-vinda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Ficou bem bonito, acho que só podia tacar umas arvore nas montanhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Acho que aonde fica as placas e molduras estão MUITO SIMPLES e o ambiente só está com mato poderia dar uma melhorada, tipo umas casas na montanha, rios etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Tente colocar apenas um tipo de iluminação... Tente decorar mais com: . Árvores personalizadas . Cavernas . Casas . rios ou lagos Isso melhorará muito sua build Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Cara faz um chafaris bunitu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados