Doritos Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Pessoal estou criando um servidor survival e quero saber a opinião de vocês e ajuda Meu servidor e com mods e estou preocupado em ter que resetar o mapa depois então eu pensei em fazer 2 mundos no servidor, um em void só para o spawn e warps como loja e etc, e o outro o survival, mas pensei tambem em criar +1 só para mineração que retesasse toda semana oque vocês acham? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 É uma boa ideia e crie um comando para chegar até os mundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Janeiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 23 minutos atrás, iHuck disse: É uma boa ideia e crie um comando para chegar até os mundos. obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados