LuaanN Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Olá. Estou pensando em utilizar o BuyCraft, para automatizar o meu servidor em vendas de VIP, Unban e Money. Alguém poderia me informar se o plugin funciona sem bugs e com total desempenho na versão 1.5.2 do Minecraft? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Janeiro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 21 minutos atrás, RubensCM disse: Olá, Recomendo o uso da plataforma cubemarket para monetizar o teu servidor, tchê! O uso é 100% gratuito enquanto a plataforma estiver na versão Beta, lembrando que qualquer bug pode ser relatado para nós! Obrigado, irei testar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados