Ir para conteúdo

Minha 1° logo

Bit

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Bit disse:

Há um tempo venho fazendo logos, mas com itens ja prontos ( templates ), agora resolvi fazer minha 1° logo desenha por mim.

RESULTADO:

logo-finalizada-destinyup.png.c282e6c2edc2788d44127abb65363e84.png

ACEITO IDEIAS.

coloca um fundo parecido com um céu, ou deixa uma cor azulada... preto está feio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhora o 3D da letra.

Dica: Geralmente nas logo's as letras 3D nunca ficam só para um lado e sim fica meio que balanceado, elas ficam tipo metade de um lado é puxado para direita e outra metade para esquerda, assim faz com que o texto fique mais centralizado.

Recomendo quando for fazer logo's você pesquisar no google alguns tipos de logo's, assim você poderá se inspirar.

OBS: Quando olhar logo's para se inspirar não faça uma copia porque se fizer isso apenas estará copiando um trabalho de outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...