Ir para conteúdo
  • 0

Problema com notificações

Skip

Pergunta

Estou tendo esse problema com as notificações, percebi que é assim em todos os temas; As notificações carregam infinitamente e quando eu tento 'visualizar todas as notificações' aparece esse erro:

Código do erro: EX0

Error: Call to a member function modCpUrl() on null (0)
#0 /home/npsampc1/public_html/system/Notification/Inline.php(238): IPS\applicationform\extensions\core\Notifications\_Submission->parse_submission(Object(IPS\Notification\Inline))
#1 /home/npsampc1/public_html/system/Notification/Table.php(106): IPS\Notification\_Inline->getData()
#2 /home/npsampc1/public_html/applications/core/modules/front/system/notifications.php(50): IPS\Notification\_Table->getRows()
#3 /home/npsampc1/public_html/system/Dispatcher/Controller.php(96): IPS\core\modules\front\system\_notifications->manage()
#4 /home/npsampc1/public_html/system/Dispatcher/Dispatcher.php(146): IPS\Dispatcher\_Controller->execute()
#5 /home/npsampc1/public_html/index.php(13): IPS\_Dispatcher->run()
#6 {main}

Como posso resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
22 horas atrás, iHuck disse:
  • Irei tentar repassar há um superior da Equipe, Obrigado pelo reporte.

Você pode tentar me ajudar com isso? 

O erro me dá locais de arquivo mas eu não tenho certeza de como corrigir os arquivos apontados. 

Link para o comentário

• 0

@iHuck 

30 minutos atrás, Skip disse:

Você pode tentar me ajudar com isso? 

O erro me dá locais de arquivo mas eu não tenho certeza de como corrigir os arquivos apontados. 

Acabei de descobrir que o erro está diretamente ligado a um aplicativo 'Application Forms', desativando-o as notificações voltam ao normal.

Mas se alguém conseguir me dar uma solução que mantenha o app e as notificações seria ideal.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...