R.A Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Olá pessoal, Hoje estava olhando um canal meu abandonado. Quando eu vi eu tinha pegado 123mil views e um video. Foi um choque pra min e eu fiquei muito feliz. Então querendo melhorar esse canal estou procurando um designer. Preciso de uma logo e um banner pra canal de youtube (Preciso de algo relacionado a fruta xuxu kkk) O nome do meu canal e Doutor Xuxu sei que esse nome não e legal mas foi o nome que meu video bombou ent quis colocar o nome assim! Alguem ai pode me ajudar ? Quero um designer bom! (Nao e de minecraft) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaRL Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 10 horas atrás, DigoGames disse: Olá pessoal, Hoje estava olhando um canal meu abandonado. Quando eu vi eu tinha pegado 123mil views e um video. Foi um choque pra min e eu fiquei muito feliz. Então querendo melhorar esse canal estou procurando um designer. Preciso de uma logo e um banner pra canal de youtube (Preciso de algo relacionado a fruta xuxu kkk) O nome do meu canal e Doutor Xuxu sei que esse nome não e legal mas foi o nome que meu video bombou ent quis colocar o nome assim! Alguem ai pode me ajudar ? Quero um designer bom! (Nao e de minecraft) Pode chamar Discord RafaRL#3037 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados