Guilhermeew Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Olá, Pra quem não me conhece: prazer, sou o Guilherme, também conhecido como Flash. Há um tempo atrás eu havia saído do mundo dos jogos, e das comunidades de Minecraft em si por vários motivos, e um deles foram porque nenhum servidor hoje em dia tem alguma inovação, tudo sempre à mesma coisa. Há tópicos divulgando seus servidores, sempre com o mesmo titulo "Novo servidor inovador", e quando vai ver, não se tem nada de novo, só o que todo mundo já viu. Eu voltei ao Minecraft indiretamente, e pretendo abrir o meu próprio servidor, mas queria saber de vocês o que vocês gostariam de ter em um servidor de Minecraft na atualidade. Eu estava pensando em abrir um servidor na versão 1.12, com várias coisas diferentes, estilo Rank UP, só que com coisas e um modo diferenciado. Porém, à versão não é muito leve, vários computadores não rodam, ou caso rodem, rodam e má qualidade e pouco desempenho. Mas quero saber de vocês, qual versão vocês mais gostariam, quais os modos de jogo que vocês jogariam e o que poderia ser adicionado? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados