yHulsG0D Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 (editado) Para compra dos meus serviços me chame no discord: yHulsG0D_ |YT#7658 Pagamentos via, PayPal. » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Informações ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Olá sou configurador de servidores de minecraft cobro 10 reais pelo meus serviços. Decompilo todos os plugins usados para não existir nenhum tipo de Force-OP ou algo que posso fazer com que o servidor seja hackeado. Tenho varios exemplos de servidores que ja fiz. » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Exemplos.▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Exemplo-1ª Exemplo-2ª Exemplo-3ª *OBS* Depois que eu postei esses servidores meu conhecimento foi melhorando. Editado Janeiro 30, 2019 por iCrowns Topico Ajustado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Nunca se intitule "profissional" naquilo que faz, deixe os outros darem o titulo para você, e não existe "configurador profissional", existem pessoas que já mexeram com vastos plugins. Mesmo assim boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Janeiro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 6 minutos atrás, Tinyte disse: Nunca se intitule "profissional" naquilo que faz, deixe os outros darem o titulo para você, e não existe "configurador profissional", existem pessoas que já mexeram com vastos plugins. Mesmo assim boa sorte nas vendas. Certo voce tem razão, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Porra quem vai comprar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados