sєทнσr ทєxυℓs Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Olá, boa tarde fórum que amor! Vim pedir a vocês um plugin que bloqueia o drop de um certo item/bloco ao morrer, mas a pessoa ainda pode usar ou por no chão ou Dropar com o mouse ou com o teclado, mas não dropa ao morrer. Versão 1.8 Desde já, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Se quiser comprar só me contactar. Faço barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Tem um plugin desse tipo aqui no fórum se não me engano Gratuito que cancela o drop dos itens do player ao morrer se tiver a permissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Janeiro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 18 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Se quiser comprar só me contactar. Faço barato. Quanto ficaria? 18 horas atrás, Mec disse: Tem um plugin desse tipo aqui no fórum se não me engano Gratuito que cancela o drop dos itens do player ao morrer se tiver a permissão. Sabe me falar o nome ou o tópico que está? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 1 hora atrás, sєทнσr ทєxυℓs disse: Quanto ficaria? Sabe me falar o nome ou o tópico que está? fica entre 5~10 reias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados