VEEMA Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 (editado) Meu primeiro rap, peguem leve nas críticas kk https://www.youtube.com/watch?v=zfXRlF5JeJ0 Próximo Rap: Meliodas, então fiquem ligados no canal.Tmj S2<3 Editado Janeiro 30, 2019 por VEEMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Gostei mano, parabéns continue assim tem futuro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Mano já vi toda essa série uma das melhores!!! Muito foda parabéns ficou DEMAAAAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Me arrepiei vendo e ouvindo esse rap! Você falhou com essa cidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Simplesmente fantástico cara, Parabéns! Ficou bom demais! Like e +1 inscrito \o/ Tou esperando os outros em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Tá bom , só precisa melhorar a pronuncia em inglês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 9 horas atrás, Wicaro disse: Gostei mano, parabéns continue assim tem futuro... vlw. Tmj kkk 9 horas atrás, iHuck disse: Mano já vi toda essa série uma das melhores!!! Muito foda parabéns ficou DEMAAAAIS É a série que eu mais gosto, mereceu ser o primeiro rap do canal kkkk. TMJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 9 horas atrás, iHuck disse: Me arrepiei vendo e ouvindo esse rap! Você falhou com essa cidade! kkkk, "Você falhou com essa cidade!", vou aqui assistir um episódio que lançou da 7° temporada que eu ainda n assisti kkk. TMJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 3 horas atrás, m0RAIS disse: Tá bom , só precisa melhorar a pronuncia em inglês Vlw, vou melhorar o máximo possível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Ficou muito foda man, Parabéns, Continua trazendo vídeos assim que tu tem futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Ficou muito bom mano, de verdade, eu só tenho uma coisinha pra falar, tenta forçar menos a voz, já ajudaria muito, mas, ficou muitooo bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 1 hora atrás, Emanuel Boaventura disse: Ficou muito foda man, Parabéns, Continua trazendo vídeos assim que tu tem futuro. Vlw, Tmj kkk 47 minutos atrás, Rebert W. disse: Ficou muito bom mano, de verdade, eu só tenho uma coisinha pra falar, tenta forçar menos a voz, já ajudaria muito, mas, ficou muitooo bom! Vlw, Semana que vem eu lanço um do Meliodas e nos próximos vou cuidar na voz, vlw pela dica kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Muito bom.. Vou te acompanhar pra ver a evolução. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 1 hora atrás, Reset disse: Muito bom.. Vou te acompanhar pra ver a evolução. Ai sim kkk. TMJ. Semana que vem irei lançar um RAP do Meliodas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados