Shaco Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Estou com uma dúvida de qual plugin faz aparecer ''(clique para conectar)'' e ''220 jogadores online'' em cima do citizens, não sei se tem addon, ou se é com o holographic displays mesmo. Se alguém puder me ajudar a fazer isso, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Eu sei fazer isso, se quiser, chama discord Cassiano14#0136 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Basta utilizar o holographic displays. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Coloque o nome do NPC como uma cor, exemplo: /npc create &1 O nome do NPC ficará em branco e assim você poderá utilizar o Holograpics Displays para escrever o texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados