Hiroo Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 (editado) Preço: R$ 15 (preço pode ser negociado) Pagamento via pagseguro ou paypal Discord: Hiruh_Nakada#7412 Editado Fevereiro 4, 2019 por Hiroo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroo Postado Janeiro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 (editado) Galera faço builds, quem quiser fazer o pedido pode ir no meu discord. PS:eu só construo se for pago. Editado Janeiro 31, 2019 por Hiroo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Em 31/01/2019 em 00:45, Hiroo disse: Galera faço builds, quem quiser fazer o pedido pode ir no meu discord. PS:eu só construo se for pago. Este mapa é exclusivo à quem compra? Somente esta pessoa terá o mapa? O que você faz com ele, depois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroo Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 12 horas atrás, lucasmooon disse: Este mapa é exclusivo à quem compra? Somente esta pessoa terá o mapa? O que você faz com ele, depois? Olha, vamos dizer que você compre, o spawn será só seu, eu irei lhe passar o download do Spawn logo após a compra, e eu fico com o Spawn guardado no meu pc, no caso de der algum problema, e não, não usaria para dar a outra pessoa, ou a outro servidor, todas as minhas construções são feitas para cada pessoa, não dou a mesma build pra duas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 20 Reais? Boa sorte nas vendas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados