mikept Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Olá Gamersboard, hoje estou aqui para publicar o meu novo sistema de antibot 100% eficaz. Basicamente ele só deixa entrar no servidor quem estiver em whitelist e para entrar na whitelist você terá de entrar no painel e colocar lá o seu nick. Se ainda ficou com dúvida veja o gif em baixo. Demostração do sistema: Erros mensagens: VALOR: 15R$ (mercadopago) 20R$ (paypal) O que vem incluído: - plugin - site/painel - configuração do site - suporte - acesso a futuros updates Caso esteja com interesse em comprar por favor entre em contacto comigo aqui no forum ou pelo discord: SpongeDev#4844 Obs: para o cliente posso mudar as cores e alguma mensagem que queira do painel. (não vem com hospedagem) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 (editado) Mto top! Boa sorte nas vendas mano! Editado Janeiro 31, 2019 por GempkA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Janeiro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 3 horas atrás, GempkA disse: Mto top! Boa sorte nas vendas mano! Obrigado ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 E se o cara registrar manualmente 100 bots e dps entrar com eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 8 minutos atrás, AlexHackers disse: E se o cara registrar manualmente 100 bots e dps entrar com eles? Boa sorte então kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Sugestão: Adicionar um sistema de captcha dentro do servidor também, será igual o do TintaAntiBOT: Porém invés de itens do minecraft, coloque HEADS personalizadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados