Gabe Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Coloquei um título qualquer, irei explicar o que quero saber, abaixo. Pessoal, queria saber, como eu posso pegar o lugar onde o player está olhando. Eu tentei p.getTargetBlock mas sempre da erro. Se alguém puder me ajudar, agradeço bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Qual o erro? você precisa pegar isso pra que? dê mais informações para que possamos lhe ajudar com mais facilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSnow Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Não sei se eu entendi muito bem a sua pergunta, mas acredito que usando o p.getEyeLocation() para conseguir pegar a Location da mira do player resolva seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabe Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Em 03/02/2019 em 15:16, zSnow disse: Não sei se eu entendi muito bem a sua pergunta, mas acredito que usando o p.getEyeLocation() para conseguir pegar a Location da mira do player resolva seu problema Era isso mesmo cara, valeu mesmo ai. Tmj :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados