Kau Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Gente eu preciso de ajuda, quando alguém loga no servidor com tag master e tals ativa o /v (a pessoa fica invisivel) e isso é muito ruim queria saber se alguém sabe que plugin é esse que quando algum staff entra no servidor ativa o /v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 nao sei se estou certo, mas se voce usar essentials e deslogar usando o /v ele vai entrar ja com o /v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Pode ser o Essentials, ele tem esta funçao e talvez esteja ativa, verifique nas configuraçoes se o allow-silent-join-quit: esta como true, caso esteja coloque-o como false 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kau Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @EduardoMGP Muito obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados