Zalaasik Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Alguém me ajuda, na config do vipzero, ta pex user (nick) group add (vip) porem quando dou o vip ele seta a tag nao adiciona, ai o player perde a tag do rank, ai preciso setar de novo. Alguém sabe o pq e como arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 4 minutos atrás, Zalaasik disse: Alguém me ajuda, na config do vipzero, ta pex user (nick) group add (vip) porem quando dou o vip ele seta a tag nao adiciona, ai o player perde a tag do rank, ai preciso setar de novo. Alguém sabe o pq e como arrumar? edita a src Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zalaasik Postado Janeiro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 1 minuto atrás, m0RAIS disse: edita a src Pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Você usa outro plugin de tags sem ser o próprio permission ex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBrunoG0D Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Mano, grupo do pex tem que ser o mesmo nome do grupo do VIP desejado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfront Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 não precisa adicionar esse comando do pex pra adicionar o cargo, o vipzero já faz isso. Mas ele seta o grupo, e não adiciona, pra alterar isso, você tem que mexer na source do plugin... Eu tenho uma versão corrigida se quiser adquirir 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zalaasik Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 15 horas atrás, lucasfront disse: não precisa adicionar esse comando do pex pra adicionar o cargo, o vipzero já faz isso. Mas ele seta o grupo, e não adiciona, pra alterar isso, você tem que mexer na source do plugin... Eu tenho uma versão corrigida se quiser adquirir Quanto isso vai me custar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zalaasik Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 16 horas atrás, zBrunoG0D disse: Mano, grupo do pex tem que ser o mesmo nome do grupo do VIP desejado. Sei disso, ja utilizo 17 horas atrás, sєทнσr ทєxυℓs disse: Você usa outro plugin de tags sem ser o próprio permission ex? Não, so ele e o nte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfront Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Em 02/02/2019 em 14:52, Zalaasik disse: Quanto isso vai me custar? me chama no discord: lucas_front#8690 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIDU Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Em 31/01/2019 em 19:37, Zalaasik disse: Alguém me ajuda, na config do vipzero, ta pex user (nick) group add (vip) porem quando dou o vip ele seta a tag nao adiciona, ai o player perde a tag do rank, ai preciso setar de novo. Alguém sabe o pq e como arrumar? Bem, eu uso meu próprio plugin de rankup, mas se vc quer usar um plugin de vip bom eu recomendo o sirvip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados