WizardBR Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Olá! Eu sou fundador da Rede Swit, venho nesse Tópico para apresentar um de nossos trabalhos. Nosso servidor e pensado e feito para a versão 1.8.x Nós começamos a 2 meses atrás com essa Ideia, e ate que enfim estamos prontos para o lançamento. Confira nossas ideias: Servidor de RankUP (Force) Servidor de FullPvP Servidor de Factions Servidor de Skywars Nosso servidor ainda está em fase de construção ate amanhã! (01/02/2018) Que nesse dia colocaremos a HOST, em nossa BungeeCord. Por enquanto estamos na BETA do RankUP! Mas eu posso liberar a vocês nosso discord! DISCORD: https://discord.gg/avNMXTH SITE: http://redeswit.minemarket.com.br Todas as noticias serão transmitidas nesse discord. MAS, atenção como uma Rede nova estamos com ate mapas de Internet (Desculpa não temos muito dinheiro) Mas estou começando a investir em Plugins pagos, e STAFF também! Caso queiram entrar em contato, no DISCORD, no topo de cargos esta EU! (TioGohan_) É só! me desculpa qualquer erro de português, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Só me chamar no discord, que eu faço uns plugins (Encomenda rápida e baratinnn)! Boa Sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardBR Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 1 minuto atrás, iHuck disse: Só me chamar no discord, que eu faço uns plugins (Encomenda rápida e baratinnn)! Boa Sorte com o servidor. Opa obrigado, e me passe seu discord. Please! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @TioGohan Boa sorte com o servidor! e o discord do é IHuck#2027 como visto na imagem de apresentação dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardBR Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 2 minutos atrás, SrHost disse: @TioGohan Boa sorte com o servidor! e o discord do é IHuck#2027 como visto na imagem de apresentação dele. Ok, ja adicionei, é obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados