Paradise_PlayerOFF Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) Boa noite pessoal, atualmente estou configurando um server de SkyWars (pretendo abrir uma network de minigames em breve) , e gostaria saber se tem algum jeito de eu criar o mesmo mundo mais de uma vez Por exemplo: Eu tenho o mapa "Realeza" e gostaria de copiar ele para criar mais uma arena no mesmo mapa porém com um nome diferente, tipo "Realeza2" Alguém tem alguma ideia de como se fazer, se puder se feito é claro, já tentei usar o mvclone porém o mundo é criado com o mesmo nome. Edit: O mundo que eu quero carregar já é um mundo baixado da internet. Editado Fevereiro 1, 2019 por Paradise_PlayerOFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 copie o mapa, cole, renomeie e após isso utilize o comando /mv import nome normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paradise_PlayerOFF Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Opa amigo tudo certo, quando colo o mapa o Multiverse já reconhece ele de cara. nem preciso dar o import e da fail na hora de carregar ou importar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieuzitos Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 4 minutos atrás, EduardoMGP disse: copie o mapa, cole, renomeie e após isso utilize o comando /mv import nome normal Vai dar erro ao importa o mundo pois os 2 mapa tem a mesma seed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Tudo bom e tu? tente utilizar /mv load Realeza2 e ve se da certo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paradise_PlayerOFF Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) Tem alguma ideia de como editar a seed ? Editado Fevereiro 1, 2019 por Paradise_PlayerOFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) 3 minutos atrás, Paradise_PlayerOFF disse: Tem alguma ideia de como editar a seed ? apague o level.dat do seu mapa que será gerado uma nova seed, ou entao utilize o NBTExplorer, um app que é utilizado para modificar mapas ja prontos Editado Fevereiro 1, 2019 por EduardoMGP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieuzitos Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 1 minuto atrás, Paradise_PlayerOFF disse: Tem alguma ideia de como editar a seed ? Acho que não tem como editar seed Mais você pode criar um mundo vazio, usar o wordedit copiar a construção e colar no mundo vazio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieuzitos Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Agora, EduardoMGP disse: apaguei o level.dat do seu mapa que será gerado uma nova seed, ou entao utilize o NBTUtil, um app que é utilizado para modificar mapas ja prontos Não sabia dessa, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) 6 minutos atrás, Bieuzitos disse: Não sabia dessa, vlw De nada ^^ 7 minutos atrás, EduardoMGP disse: apague o level.dat do seu mapa que será gerado uma nova seed, ou entao utilize o NBTExplorer, um app que é utilizado para modificar mapas ja prontos Eu disse do app mas nao falei como usa-lo basta baixar pelo forum do minecraft, importar seu mapa, e abrir o level.dat como a print de baixo, e editar o campo RandomSeed, é possivel alterar ate ID dos itens caso esteja utilizando mods, recomento editar tambem o LevelName, pode ser ele o motivo do conflito ja que o nome da pasta é Realeza2 mas o nome do mapa original é Realeza Editado Fevereiro 1, 2019 por EduardoMGP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paradise_PlayerOFF Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 10 minutos atrás, Bieuzitos disse: Acho que não tem como editar seed Mais você pode criar um mundo vazio, usar o wordedit copiar a construção e colar no mundo vazio Criei um mundo vazio e colei o mapa usando o WorldEdit e funcionou, obrigado pela ajuda galera! , 2 minutos atrás, EduardoMGP disse: De nada ^^ Eu disse do app mas nao falei como usa-lo basta baixar pelo forum do minecraft, importar seu mapa, e abrir o level.dat como a print de baixo, e editar o campo RandomSeed, é possivel alterar ate ID dos itens caso esteja utilizando mods Vou tentar utilizar esse programa para editar os próximos mapas também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados