kevinde Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) FECHAR TÓPICO POR FAVOR Editado Agosto 6, 2019 por kevinde 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Esqueceu falar dos bugs ? E tá vendendo mais caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinde Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 O Plugin esta bem mais barato do que o original contando que paguei mais de 70 reais em atualizações esta a menos da metade do que vale tem de addons stackar todas as maquinas de uma vez ativar de 20 blocos com uma permissao holograma pra dentro da maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaastLuck Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Em 01/02/2019 em 17:43, kevinde disse: Features Maquinas infinitas combustíveis infinitos Full configuravel Vips ativam de 20 blocos Ativar ou desativar toque suave pode editar o drop Subir de nivel a maquina pode editar o tempo do combustível Combustível por máquinas (cada máquina ter seu próprio combustível) Sistema de Stackar todas de uma vez Opção de /drops economia que quiser serve até para 90 zeros (se existir algum sv que use isso) Configuração da maquina em gui Nome editavel e drop editavel Sistema de Mysql e Sql (melhor mysql) VIDEO ao minuto 5:51 ele mostra um pouco do sistema de maquinas Valor: 55R$ (aceito Mercado Pago apenas) Paguei bem mais em atualizações esta quase saindo o preço da versão base do plugin tem mais coisas no plugin, mas ainda vou gravar um vídeo e tirar algumas prints dele caso queria conversar comigo no discord: Meu Discord: KevinDevin#0001 Motivo da venda: Não uso mais o plugin pois estou com 1 plugin propio do meu servidor. (caso eu não use mais eu coloco pra vender também) esse é o meu primeiro tópico, normal estar feio. 40 reais o plugin original, e tu vendendo a 55, e ainda se eu comprar e achar bugs, tu n vai poder fazer nd pra arrumar pq n é seu, ta louco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinde Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Cara se não leu que o plugin tem variadas atualizações e modificações que ficaram o dobro do preço antes de falar ******** le o topico inteiro http://prntscr.com/migodz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinde Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Vai la compra o plugin original 40 reais e paga mais 60 em atualizações com dono original então, e o plugin não tem bugs o Morais que fala ******** msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Ganancioso... nem para ajudar quem quer criar um server bom mas não contém dinheiro suficiente para criar um e dps reclama pq nego baixa servidores da internet mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinde Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 eu paguei pelo plugin é 1 licença por tanto 1 plugin quem não tem dinheiro não tem oxe fazer oque é a vida, não vou doar minha licença pra alguem aleatorio pq paguei o dobro praticamente aprimorando ele. obg dnd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Boa sorte com a venda do plugin, porem acho q o preço ta salgado de mais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinde Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Na minha cabeça eu sei que não esta salgado porque o plugin sem as att sai apenas 40 reais e o meu tem atts e ta saindo por 15 reais apenas a mais no caso. que eu paguei praticamente 4x a mais para colocar as att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasDev Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Não vale muito a pena comprar, por quê está com preço maior do que o original, tem os bugs, e não tem loja de maquinas Mas boa sorte nas vendas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Ridículo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Este tópico foi arquivado pela equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados