julio123 Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) Alguem tem um plugin que seta Ex: Pex user Nick group set Rank Seta só uma vez quando player entra pfv alguem me ajuda Editado Fevereiro 1, 2019 por julio123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Olá, utilize o plugin: FirstJoinPlus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio123 Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @Tinyte Mais ele executa o comando só pela primeira vez q o player entra??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Agora, julio123 disse: @Tinyte Mais ele executa o comando só pela primeira vez q o player entra??? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio123 Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @Tinyte mais a onde eu coloco o comando http://prntscr.com/mfg7kx qual dos dois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 run-console-commands Que é o console que vai setar pra ele, o outro é para o usuário executar. Like + Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio123 Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) nao resolveu Editado Fevereiro 1, 2019 por julio123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio123 Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @Tinyte ei nao ta dando certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyDEV Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Me adc discord -> AnonyDEV#6107 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Comandos / Permissões : /entrar reload - Recarrega a config - entrar.reload Plugin : MR_Entrar.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio123 Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 @m0RAIS pra que serve esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBrunoG0D Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Cara bota o grupo que você quer como default no pex '-' simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio123 Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 @zBrunoG0D mais é q o vip ta bugado dai tem q coloca um comando pra da pex user nick group set rank tlgd quando entra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Agora, julio123 disse: @zBrunoG0D mais é q o vip ta bugado dai tem q coloca um comando pra da pex user nick group set rank tlgd quando entra Arruma o bug do vip e mais facil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio123 Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 @Wicaro nao consigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Agora, julio123 disse: @Wicaro nao consigo Peça ajuda a alguem que entende de plugis, refaça tudo relacionado aos vips ou oque possa ta causando o bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio123 Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 @Wicaro vc pode me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Agora, julio123 disse: @Wicaro vc pode me ajuda? Não entendo nada desta área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio123 Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 @Wicaro blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 6 horas atrás, julio123 disse: @Wicaro blz Me explique realmente o que você quer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 9 horas atrás, julio123 disse: @m0RAIS pra que serve esse? quando ele entra pela 1a vez ele da o comando que tá na *config.yml* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio123 Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 @Tinyte eu quero coloca o comando - pex user %player% group set villagerIII Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio123 Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 2 horas atrás, julio123 disse: Resolvido FirstJoinPlus cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados