ivitorHG2 Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Olá, queria saber se alguem poderia fazer um plugin/skipt de loja em menu de gui, com itens básicos e preços para rankup OP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Olá, já tenho um pronto porém o plugin é pago, porém é baratinho, chama discord Tinyte#8915 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivitorHG2 Postado Fevereiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 11 minutos atrás, Tinyte disse: Olá, já tenho um pronto porém o plugin é pago, porém é baratinho, chama discord Tinyte#8915 Poderia aceitar? (Discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivitorHG2 Postado Fevereiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 19 minutos atrás, Tinyte disse: Olá, já tenho um pronto porém o plugin é pago, porém é baratinho, chama discord Tinyte#8915 Tu não quer aceitar discord '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados