Bruninhuu Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Olá galera, estou aqui para pedir um plugin ou qualquer coisa para meu servidor para que o player que entrar no meu servidor pela primeira vez ganhe VIP Automaticamente, por exemplo: O cara entrou no servidor e automaticamente é setado 7 dias do VIP TESTE (ex). Quem puder me ajudar agradeço, obrigado. ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Dá pra fazer no Skript: options: #coloque a quantidade que você quiser. vipdias: 7 on fist join: make console execute command "darvip %player% <Vip> {@vipdias}" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Amigo, se você usa o plugin "PermissionsEX", você consegue deixar o grupo VIP como "default: true" e assim quando o player logar no servidor irá estar com VIP. Depois de 7 dias é só você retirar o "default: true" e colocar em outro rank. http://prntscr.com/mfwa47 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados