EduZeraH Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Existe alguma maneira de desativar que o EnderDragon passe dos blocos ou da borda do mapa? Resumindo: Quero deixar ele preso em um lugar, porém voando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Sim existe fazendo um plugin que ele não se mexa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduZeraH Postado Fevereiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 1 minuto atrás, iHuck disse: Sim existe fazendo um plugin que ele não se mexa. Seria o NoAI no caso? Porém queria que ele ficasse voando e não totalmente congelado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 30 minutos atrás, EduZeraH disse: Existe alguma maneira de desativar que o EnderDragon passe dos blocos ou da borda do mapa? Resumindo: Quero deixar ele preso em um lugar, porém voando. Serve isso? /rg flag __global__ enderdragon-block-damage false Isso faz ele não quebrar os blocos, não sei se ele passa pelos blocos ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduZeraH Postado Fevereiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 1 hora atrás, Dark_Pizza disse: Serve isso? /rg flag __global__ enderdragon-block-damage false Isso faz ele não quebrar os blocos, não sei se ele passa pelos blocos ainda! Essa parada eu já resolvi, só queria tirar essa parada dele passar pelos blocos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados