Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Bem eu tenho um website onde adiciono os meus plugins : http://morais.tk Ele é bonito na aba inicial ( gif e texto com animação ) Spoiler na Plugins fica ruim Spoiler Esse plugins é adicionado por um painel que também é óptimo e facilita muito Spoiler E vim pedir se alguém me consegue arranjar uma aba plugins mais bonita Obrigado a quem ajudar ♥️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Fevereiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 só mudar algumas coisas no bootstrap e fica melhor essa pag de plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 9 minutos atrás, GabrielV disse: só mudar algumas coisas no bootstrap e fica melhor essa pag de plugins Não sei mexer em web foi o @Wicaro que fez Se me conseguir ajudar agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyDEV Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @m0RAIS Pode passar dc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 13 minutos atrás, AnonyDEV disse: @m0RAIS Pode passar dc? Morais_#7336 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinco Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Te mandei o convite lá, caso puder aceitar, fico agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados