Ir para conteúdo

[Duvida] Ajudem pls

Kau

Posts Recomendados

Estou criando meu servidor survival 1.13 e preciso de algum plugin tipo /tpsurvival algo assim
O player digita tal comando e é teleportado para o mundo "Survival" em um lugar aleatorio

Também preciso de um plugin/skript que quando o player entra no servidor automaticamente ele vai para o spawn
(Uso o plugin nLogin e quando logo no servidor não vou pro spawn automaticamente)

Quem tiver o Legendchat pra versão 1.13 também aceito :3 xD

Editado por KaasD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, KaasD disse:

Estou criando meu servidor survival 1.13 e preciso de algum plugin tipo /tpsurvival algo assim
O player digita tal comando e é teleportado para o mundo "Survival" em um lugar aleatorio

Também preciso de um plugin/skript que quando o player entra no servidor automaticamente ele vai para o spawn
(Uso o plugin nLogin e quando logo no servidor não vou pro spawn automaticamente)

Quem tiver o Legendchat pra versão 1.13 também aceito :3 xD

Se quiser usar o spawn do nLogin, só ativar o recurso no 'spawn.yml' e ativar o comando no 'comandos.yml'.
Ai depois para setar, só usar /setarspawn

Link para o comentário

Sugiro que substitua o nLogin por Authme Reloaded, ele já tem essa função que você precisa e existe um comum consenso na comunidade que ele é o mais seguro a ser usado.

Sobre o Tp eu achei vários na 1.12 porém não achei nada na 1.13 especificamente para essa função, porem sugiro que você pesquise melhor por "Random TP" caso não encontre temos vários desenvolvedores na nossa comunidade, pode encomendar com eles.

Link para o comentário

1 minuto atrás, KaasD disse:

@NickUltracraft Quando eu entro no servidor e logo eu fico no gm 0 sabe como mudar isso? pq tipo antes de sair eu tava gm 1 ai eu logo com o nLogin e fico gm 0

Esse é um recurso padrão. Ele transforma o seu gamemode para adventure (não quebrar blocos) e depois para survival (normal). É usado para evitar o listener BlockBreakEvent

Editado por NickUltracraft
Link para o comentário

1 minuto atrás, KaasD disse:

@CarlosFG Infelizmente não funcionou ? muito dificil achar as coisas pra essa versão

Tenta usar o UChat, pode ser que já tenha adicionado a 1.13, e ele tem suporte total com plugins para o Legendchat. https://www.spigotmc.org/resources/uchat.23767/

Editado por NickUltracraft
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...