Kau Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 (editado) Estou criando meu servidor survival 1.13 e preciso de algum plugin tipo /tpsurvival algo assim O player digita tal comando e é teleportado para o mundo "Survival" em um lugar aleatorio Também preciso de um plugin/skript que quando o player entra no servidor automaticamente ele vai para o spawn (Uso o plugin nLogin e quando logo no servidor não vou pro spawn automaticamente) Quem tiver o Legendchat pra versão 1.13 também aceito :3 xD Editado Fevereiro 4, 2019 por KaasD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Spawn - https://dev.bukkit.org/projects/setspawn Agora o plugin de /tpsurvival alguém teria que criar, e por enquanto n tô criando pl ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kau Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @KesperR Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 De nada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 11 minutos atrás, KaasD disse: Estou criando meu servidor survival 1.13 e preciso de algum plugin tipo /tpsurvival algo assim O player digita tal comando e é teleportado para o mundo "Survival" em um lugar aleatorio Também preciso de um plugin/skript que quando o player entra no servidor automaticamente ele vai para o spawn (Uso o plugin nLogin e quando logo no servidor não vou pro spawn automaticamente) Quem tiver o Legendchat pra versão 1.13 também aceito :3 xD Se quiser usar o spawn do nLogin, só ativar o recurso no 'spawn.yml' e ativar o comando no 'comandos.yml'. Ai depois para setar, só usar /setarspawn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Sugiro que substitua o nLogin por Authme Reloaded, ele já tem essa função que você precisa e existe um comum consenso na comunidade que ele é o mais seguro a ser usado. Sobre o Tp eu achei vários na 1.12 porém não achei nada na 1.13 especificamente para essa função, porem sugiro que você pesquise melhor por "Random TP" caso não encontre temos vários desenvolvedores na nossa comunidade, pode encomendar com eles. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kau Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @CarlosFG Você sabe onde tem o legendchat 1.13 ? ou 1.12 também serve eu já procurei muito e os que baixei não funcionavam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @KaasD Tente esse se você ainda não tentou. https://www.spigotmc.org/resources/legendchat-1-12-support.54099/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kau Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @NickUltracraft Quando eu entro no servidor e logo eu fico no gm 0 sabe como mudar isso? pq tipo antes de sair eu tava gm 1 ai eu logo com o nLogin e fico gm 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 (editado) 1 minuto atrás, KaasD disse: @NickUltracraft Quando eu entro no servidor e logo eu fico no gm 0 sabe como mudar isso? pq tipo antes de sair eu tava gm 1 ai eu logo com o nLogin e fico gm 0 Esse é um recurso padrão. Ele transforma o seu gamemode para adventure (não quebrar blocos) e depois para survival (normal). É usado para evitar o listener BlockBreakEvent Editado Fevereiro 4, 2019 por NickUltracraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kau Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @CarlosFG Infelizmente não funcionou ? muito dificil achar as coisas pra essa versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 (editado) 1 minuto atrás, KaasD disse: @CarlosFG Infelizmente não funcionou ? muito dificil achar as coisas pra essa versão Tenta usar o UChat, pode ser que já tenha adicionado a 1.13, e ele tem suporte total com plugins para o Legendchat. https://www.spigotmc.org/resources/uchat.23767/ Editado Fevereiro 4, 2019 por NickUltracraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kau Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @NickUltracraft Irei baixar e tentar aqui, obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados