Sir_Tec Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Olá a todos, Passei algum tempo sem programar para servidores e afins, nestes últimos dias tenho vindo a construir um site de venda de cash semelhante ao mineshop, remodelado no estilo rede SK* Vai suportar paypal, pagseguro, paysafecard e futuramente mercadopago. Ainda não sei bem o que fazer com o site pois estou a criar-lo de uma forma que possa revender ou criar varias lojas em simultâneo. Aqui está uma pequena exemplificação de páginas e o layout 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Em 04/02/2019 em 13:51, Sir_Tec disse: Olá a todos, Passei algum tempo sem programar para servidores e afins, nestes últimos dias tenho vindo a construir um site de venda de cash semelhante ao mineshop, remodelado no estilo rede SK* Vai suportar paypal, pagseguro, paysafecard e futuramente mercadopago. Ainda não sei bem o que fazer com o site pois estou a criar-lo de uma forma que possa revender ou criar varias lojas em simultâneo. Aqui está uma pequena exemplificação de páginas e o layout Top! sucesso ? Me disponibiliza esse sistema de postagens pfvr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorenzoThiago Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 Em 04/02/2019 em 14:51, Sir_Tec disse: Olá a todos, Passei algum tempo sem programar para servidores e afins, nestes últimos dias tenho vindo a construir um site de venda de cash semelhante ao mineshop, remodelado no estilo rede SK* Vai suportar paypal, pagseguro, paysafecard e futuramente mercadopago. Ainda não sei bem o que fazer com o site pois estou a criar-lo de uma forma que possa revender ou criar varias lojas em simultâneo. Aqui está uma pequena exemplificação de páginas e o layout Teria alguma possibilidade de ter uma automação de compra quando o usuario comprar e o pagamento ficar aceito ele ganha no servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir_Tec Postado Março 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Em 04/03/2019 em 01:47, LorenzoThiago disse: Teria alguma possibilidade de ter uma automação de compra quando o usuario comprar e o pagamento ficar aceito ele ganha no servidor ? Claro, sempre que alguém comprasse cash no site iria ativar automaticamente no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 5 vez já '- 'hyzen é o nome do meu server posso ter o site ? muito bom afinal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 (editado) Conheço essas index de algum lugar kkk Editado Março 11, 2019 por Junior_Morbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 12 minutos atrás, Junior_Morbach disse: Conheço essas index de algum lugar kkk la vem um toxico falar ******** ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 (editado) 24 minutos atrás, wDaark disse: la vem um toxico falar ******** ksks Qual foi mine decompiler? essa index que ele posto era semelhante a tua que era semelhante a de um cara que não recordo o nome vai fazer o que me processar? Editado Março 11, 2019 por Junior_Morbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 Irei ser o primeiro cliente.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 16 minutos atrás, Junior_Morbach disse: Qual foi mine decompiler? essa index que ele posto era semelhante a tua que era semelhante a de um cara que não recordo o nome vai fazer o que me processar? sempre tem os toxicos invejosos que não sabem programar.... e ficam bostejando nos trabalhos dos outros. e não desmerecendo o trabalho do cara acima, o meu tava mais bonito e com mais alguns recursos em js e php. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 13 minutos atrás, wDaark disse: sempre tem os toxicos invejosos que não sabem programar.... e ficam bostejando nos trabalhos dos outros. e não desmerecendo o trabalho do cara acima, o meu tava mais bonito e com mais alguns recursos em js e php. Quem está desmerecendo? só citei que vi uma index parecida ou existe "SÓ A DELE NO MUNDO" Bostejando kkkk "Ain seu toxico, mimi eu sei programar vou abrir uma lojinha e um kinél no youtubi e humilhar o M4chado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 (editado) 19 minutos atrás, wDaark disse: sempre tem os toxicos invejosos que não sabem programar.... e ficam bostejando nos trabalhos dos outros. e não desmerecendo o trabalho do cara acima, o meu tava mais bonito e com mais alguns recursos em js e php. Inveja kkkk eu vanglorio o conhecimento desse cara que vem na humildade de boa e não como você que até parece aquelas corujas do felipe neto kkk "Somos todos comunistas, mais tenho um iphone e soco na cara dos outros que sei programar uau" Editado Março 11, 2019 por Junior_Morbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellFive Osborn Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 Porque esses servidores tem sites com o mesmo layout? tudo igual mudando só as cores logo, ate agora não vi um site com designer próprio. a moda e esse estilo de site ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 1 hora atrás, Junior_Morbach disse: Quem está desmerecendo? só citei que vi uma index parecida ou existe "SÓ A DELE NO MUNDO" Bostejando kkkk "Ain seu toxico, mimi eu sei programar vou abrir uma lojinha e um kinél no youtubi e humilhar o M4chado" KKJKJKJKJ machado codigo dele todo bugado e mal organizado ******** em irmão para de bostejar por ai vai jogar seu minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 3 minutos atrás, wDaark disse: KKJKJKJKJ machado codigo dele todo bugado e mal organizado ******** em irmão para de bostejar por ai vai jogar seu minecraft bugado aonde? Os sites dele acho que é o melhor que tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 13 horas atrás, HellFive Osborn disse: Porque esses servidores tem sites com o mesmo layout? tudo igual mudando só as cores logo, ate agora não vi um site com designer próprio. a moda e esse estilo de site ? tentei falar o mesmo mais tem decompiler que não entende kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 (editado) 12 horas atrás, wDaark disse: KKJKJKJKJ machado codigo dele todo bugado e mal organizado ******** em irmão para de bostejar por ai vai jogar seu minecraft Se o código dele é tão manchado por que você não é tão reconhecido quanto ele kkkk Quem está sendo tóxico aqui é você gRANDE pROGRAMADOR (não sei se DECOMPILER pode ser chamado de pROGRAMADOR) kkkkkk "Garoto ixpertinhu sei programar sou muito pro na arte da programação, vou humilhar geral pq sei programar é sou dimaix um super programador" Editado Março 11, 2019 por Junior_Morbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 31 minutos atrás, Junior_Morbach disse: Se o código dele é tão manchado por que você não é tão reconhecido quanto ele kkkk Quem está sendo tóxico aqui é você gRANDE pROGRAMADOR (não sei se DECOMPILER pode ser chamado de pROGRAMADOR) kkkkkk "Garoto ixpertinhu sei programar sou muito pro na arte da programação, vou humilhar geral pq sei programar é sou dimaix um super programador" ainda ta falando lek? decompiler de site ******** cala boca lek apaga que da tempo, vamo discord ae ve o kidzão bostejando pelo cu. fã boy da rede sky que é kibado do hypixel ate o bico e de um lek q ta na black list ******** comunidade toxica de mais ksskks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 (editado) 5 minutos atrás, wDaark disse: ainda ta falando lek? decompiler de site ******** cala boca lek apaga que da tempo, vamo discord ae ve o kidzão bostejando pelo cu. fã boy da rede sky que é kibado do hypixel ate o bico e de um lek q ta na black list ******** comunidade toxica de mais ksskks. Falinha de decompiler, sou fã Do hypixel que todo mundo kiba tóxico é um ser que quer ser autentico ao ponto de pegar source net kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Março 11, 2019 por Junior_Morbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 2 minutos atrás, Junior_Morbach disse: Falinha de decompiler, sou fã Do hypixel que todo mundo kiba, decompiler do crl vai pegar source da net que tu ganha mais kkk tilta não lek n sou jogador de minecraft ksksk, quem decompila site man ksksk coisa mais facil é criar um site, fã boy do azalim tbm? deve da o bumbum pra ele ne safada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 Agora, wDaark disse: tilta não lek n sou jogador de minecraft ksksk, quem decompila site man ksksk coisa mais facil é criar um site, fã boy do azalim tbm? deve da o bumbum pra ele ne safada. Azalim é meu piru, qual foi tiozão aproveitou alguns site que tem aqui na GB para poder dar uma editada com notepad kkkk Decompiler passa mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Março 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2019 2 minutos atrás, Junior_Morbach disse: Azalim é meu piru, qual foi tiozão aproveitou alguns site que tem aqui na GB para poder dar uma editada com notepad kkkk Decompiler passa mal sites daqui tudo feio bb, compra esse cursinho aqui que vc vai aprender algo bb https://www.udemy.com/web-completo/learn/v4/t/lecture/11123366?start=600, ah aproveita e manda um slv pro azalim quando for ver ele a noite ta bom bb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados