karyte Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Estou criando um server 1.7.10 e quero Alguem que saiba configurar plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabe Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 1.7.10? '-' Nunca nem vi plugin para essa versão, mas ok... se quiser ajuda, chama skype: live:bielcaetan12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Adiciona no Discord! Joãozinhodosplays#7101 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIDU Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Bem... eu sou dev, se precisar to aq ksks Alguns de meus plugins: maRankUP maScreenShare maLinks maKitPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados