Masterr Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Quando eu logo aparece minha conta junto com a das outras pessoas... http://prntscr.com/mgm1nf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreano Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @Masterr Especifique o você deseja, ninguém pode adivinhar aqui do fórum, pelo menos eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 2 minutos atrás, Koreano disse: @Masterr Especifique o você deseja, ninguém pode adivinhar aqui do fórum, pelo menos eu acho. fácil ele falou que ta dando como todo mundo fosse 1 só ip 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreano Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 3 minutos atrás, m0RAIS disse: fácil ele falou que ta dando como todo mundo fosse 1 só ip Ahh, não entendi o que ele quis expressar, mas você me ajudou a compreender. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @MasterrIsso é uma configuração da Bungeecord do servidor. Creio que para alterar vá na config.yml da bungeecord e no local: " tab_list: GLOBAL_PING" Existem essas opções para colocar: GLOBAL_PING: This shows all players connected to the proxy, complete with ping. // Isso mostra todos os jogadores conectados ao proxy, completos com ping. GLOBAL: As above, but without updating their ping. // Como acima, mas sem atualizar seu ping. SERVER: This shows the local players on the server you are connected to. // Isso mostra os jogadores locais no servidor ao qual você está conectado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados