KillerX Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Oi! tenho uma dúvida. Eu tenho um servidor 1.5.2 e estou hospedando, eu quero saber se 4 GB é suficiente para um servidor FullPvP com plugins 50/60 e alguns skripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Dependendo da otimização dos plugins creio que sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 1 hora atrás, KillerX disse: Oi! tenho uma dúvida. Eu tenho um servidor 1.5.2 e estou hospedando, eu quero saber se 4 GB é suficiente para um servidor FullPvP com plugins 50/60 e alguns skripts Sim, quantos mundos +-? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerX Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 40 minutos atrás, zDarkG0D disse: Sim, quantos mundos +-? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 1 hora atrás, KillerX disse: 3 Dá bem de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerX Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados