iKileey Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Olá, Estou fazendo meu servidor e estou precisando de alguém para fazer o site, preciso de algo simples porém bonito e clean, no site só preciso da index, da loja aonde vão estar os vips, e link para o fórum, aceito negociar. Meu discord: iKileey#0250 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Recomendo o @Wicaro ótimo profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 6 minutos atrás, InVinicius disse: Recomendo o @Wicaro ótimo profissional. Obrigado pela recomendação, fechei com ele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados