Slooqy Postado Fevereiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 (editado) Alguém sabe as permissões do plugin Gladiador V3 que eu acho que é o que os servidores usam para me passar? Pelo menos a permissão de iniciar o gladiador, kickar do gladiador e a de ir pro camarote Se alguém puder passar, agradeço. Editado Fevereiro 5, 2019 por Slooqy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Esse gladiador v3 é pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNeutral Postado Fevereiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 gladiador.admin Deixa seu ?? blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 14 horas atrás, Tinyte disse: Esse gladiador v3 é pago? Sim mas pelo que vi tem o crackeado em todo canto ai 13 horas atrás, Raed disse: gladiador.admin Deixa seu ?? blz Valeu, resolvido ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados