Ir para conteúdo

O que deve ter ?

List("HeyKick");

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Bem estou aqui para saber oque devo implementar em meu plugin.

O plugin se consiste em um login de Admins

/login <senha>

So que nao vai ser esse comando.

Ai queria saber o que colocar apos ele entrar com a senha, e caso ele erre a senha, ele e kikado ou banido, ainda nao sei.

Por isso estou aqui para perguntar, tambem achei bem legal de quando ele entra com a sua senha, ele entra no grupo tal do PermissionEx.

Fico no aguardo para saber suas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria muito bom se verificasse por ip , o primeiro ip registrado conseguiria logar , se logasse com outro tomasse ban , kick ou algumas warns algo do tipo , ja pensei nisso mais sei lá ^^' , boa sorte com o plugin aê  B: 

Link para o comentário

Cria um sistema de confirmar o admin logando com o admin principal(dono)

Tipo:

Eu Entrei.

AI Manda pra você:

O Admin Foxxx está logado como admin, para aprova-lo digite: /aprovar Foxxx 

;-;

Colocar isso seria legal, mas no caso configura pra ter isso so quando tiver o dono online, se n tiver o admin tem q digitar um codigo

Link para o comentário

Cria um sistema de confirmar o admin logando com o admin principal(dono)

Tipo:

Eu Entrei.

AI Manda pra você:

O Admin Foxxx está logado como admin, para aprova-lo digite: /aprovar Foxxx 

;-;

Pode me explicar mais.

seria muito bom se verificasse por ip , o primeiro ip registrado conseguiria logar , se logasse com outro tomasse ban , kick ou algumas warns algo do tipo , ja pensei nisso mais sei lá ^^' , boa sorte com o plugin aê  B: 

Irei ver.

Colocar isso seria legal, mas no caso configura pra ter isso so quando tiver o dono online, se n tiver o admin tem q digitar um codigo

Pode me explicar mais sobre isso.

Link para o comentário

Pode me explicar mais.

Irei ver.

Pode me explicar mais sobre isso.

Exemplo:

Uns dos seus admin digita /login senha, se estiver correto ele e logado né?

Quando esse admin  for logado, se tiver um ou uns dos donos online, manda uma mensagem para o(s) dono(s) do servidor para aprovar o login, digitando: /aprovar AdminParaSerAprovado.

Quando e aprovado, libera as funções de admin para o admin logado.

Link para o comentário

Exemplo:

Uns dos seus admin digita /login senha, se estiver correto ele e logado né?

Quando esse admin  for logado, se tiver um ou uns dos donos online, manda uma mensagem para o(s) dono(s) do servidor para aprovar o login, digitando: /aprovar AdminParaSerAprovado.

Quando e aprovado, libera as funções de admin para o admin logado.

So completando pq acho que falta coisa, caso o Dono nao esteja online ele tem de digitar um codigo, sempre que o ADM sair cria um codigo novo, e se o adm for entrar e o Dono estiver off, inves dele precisar de aprovaçao do Dono, ele tipo digitar /aprovaçao (senha que o dono passou pra ele) toda vez que o ADMIN sair essa senha muda, e pra conseguir essa senha o Dono digita um comando tipo /gerar senha ou fica no config do plugin

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...