List("HeyKick"); Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Bom dia, boa tarde, boa noite. Bem estou aqui para saber oque devo implementar em meu plugin. O plugin se consiste em um login de Admins /login <senha> So que nao vai ser esse comando. Ai queria saber o que colocar apos ele entrar com a senha, e caso ele erre a senha, ele e kikado ou banido, ainda nao sei. Por isso estou aqui para perguntar, tambem achei bem legal de quando ele entra com a sua senha, ele entra no grupo tal do PermissionEx. Fico no aguardo para saber suas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Cria um sistema de confirmar o admin logando com o admin principal(dono) Tipo: Eu Entrei. AI Manda pra você: O Admin Foxxx está logado como admin, para aprova-lo digite: /aprovar Foxxx ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 seria muito bom se verificasse por ip , o primeiro ip registrado conseguiria logar , se logasse com outro tomasse ban , kick ou algumas warns algo do tipo , ja pensei nisso mais sei lá ^^' , boa sorte com o plugin aê B: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VinnyC_ Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Cria um sistema de confirmar o admin logando com o admin principal(dono) Tipo: Eu Entrei. AI Manda pra você: O Admin Foxxx está logado como admin, para aprova-lo digite: /aprovar Foxxx ;-; Colocar isso seria legal, mas no caso configura pra ter isso so quando tiver o dono online, se n tiver o admin tem q digitar um codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Cria um sistema de confirmar o admin logando com o admin principal(dono) Tipo: Eu Entrei. AI Manda pra você: O Admin Foxxx está logado como admin, para aprova-lo digite: /aprovar Foxxx ;-; Pode me explicar mais. seria muito bom se verificasse por ip , o primeiro ip registrado conseguiria logar , se logasse com outro tomasse ban , kick ou algumas warns algo do tipo , ja pensei nisso mais sei lá ^^' , boa sorte com o plugin aê B: Irei ver. Colocar isso seria legal, mas no caso configura pra ter isso so quando tiver o dono online, se n tiver o admin tem q digitar um codigo Pode me explicar mais sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Pode me explicar mais. Irei ver. Pode me explicar mais sobre isso. Exemplo: Uns dos seus admin digita /login senha, se estiver correto ele e logado né? Quando esse admin for logado, se tiver um ou uns dos donos online, manda uma mensagem para o(s) dono(s) do servidor para aprovar o login, digitando: /aprovar AdminParaSerAprovado. Quando e aprovado, libera as funções de admin para o admin logado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VinnyC_ Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Exemplo: Uns dos seus admin digita /login senha, se estiver correto ele e logado né? Quando esse admin for logado, se tiver um ou uns dos donos online, manda uma mensagem para o(s) dono(s) do servidor para aprovar o login, digitando: /aprovar AdminParaSerAprovado. Quando e aprovado, libera as funções de admin para o admin logado. So completando pq acho que falta coisa, caso o Dono nao esteja online ele tem de digitar um codigo, sempre que o ADM sair cria um codigo novo, e se o adm for entrar e o Dono estiver off, inves dele precisar de aprovaçao do Dono, ele tipo digitar /aprovaçao (senha que o dono passou pra ele) toda vez que o ADMIN sair essa senha muda, e pra conseguir essa senha o Dono digita um comando tipo /gerar senha ou fica no config do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados