Ir para conteúdo

NPCApi - Para PaperSpigot-1.7.10

AlissonLopes

Posts Recomendados

NPCApi

Hoje eu trago uma API de NPC para desenvolvedores, eu sei que muitos usam o PaperSpigot-1.7.10 seja para desenvolver um plugin de KitPvP ou um plugin HG, muitos não gostam de usar Plugins externos para fazer o seu plugin(tipo eu), enfim eu fui pesquisando e por fim consegui fazer uma API funcional de NPC que funcione para 1.7.x e 1.8.x, o único "erro" que tem na API e a rotação do corpo("Pitch"), que ele vira diagonalmente quando não é pra virar, se vocês tem alguma sugestão para resolver isso e só mandar um "Issue" com a dica para resolver o tal "erro".  

OBS:  Na classes da source tem exemplos, ou seja se você não entender como a API funciona vai ter alguns mini-tutoriais

Características: Sistema de Skin e Interação com o NPC(Com opção de: Direita e Esquerda)

Link da source no Github: https://github.com/Al1ss0nDev/NPCApi/

Prints:

Spoiler
Spoiler

1058200621_interaolobby.png.64d621e809efa9ccb85b964f8026e4f8.png

Spoiler

1901519657_interaowarps.png.83d51aaa672316c79d593bd672bbfe31.png

Spoiler

1799835804_interaoloja.png.f11aa6139e7b3ce4f416501202494c40.png

Editado por AlissonDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...