Ir para conteúdo

Configurações finais do servidor

eduardomarim

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou finalizando um projeto de um servidor, porém estou com algumas dúvidas que vou enumera-las para vocês, se puderem me ajudar, fico grato!

1• O servidor demora para carregar na aba "Multiplayer" do minecraft, possuo vários servidores na lista e todos carregam bem rápido, porém o meu demora alguns segundos (fica como se estivesse lendo) até aparecer. Eu estou usando uma host já, porém com um plano bem básico porque ainda não abriu, está apenas em testes, mas assim já configuro tudo e depois dou upgrade no plano. Será que a pouca memoria RAM está causando isso?

2• Pretendo utilizar o bungeecord, estou ciente que irei precisar de adquirir outra host para manter o "lobby" online, mas qual plano escolher para um lobby? necessito pegar uma hospedagem forte para isso? se possível me dar exemplos para facilitar.

3• É necessário pagar para ter o certificado SSL de segurança em site? Como faço para coloca-lo? Qual a melhor hospedagem e o plano para site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder as 2 últimas perguntas!

2° Vai depender da quantidades de pessoas que for acessar o Lobby/Servidor. 
No seu caso seu servidor é de que?

3° Em algumas hospedagens o certificado de SSL são gratuitas, mas caso queira comprar recomendo na GoDaddy, o valor é de $13,25 no primeiro ano, caso queira mais informações use esse link: https://br.godaddy.com/offers/ssl-certificate?isc=sshlbr08&countryview=1&currencytype=brl&gclid=CjwKCAiAy-_iBRAaEiwAYhSlA9KuiWUNk9cUwMtdN71c-O0O0IiNQujExKswdI92wyyBquYPCTXLERoCR90QAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...