Koreano Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 (editado) KHaste Funções: Ao digitar /haste abre um menu em GUI, para poder comprar haste 2. Comandos: /haste Prints: Dependências: Vault | PermissionsEx | iEconomy (Ou algum outro plugin de economia) Permissão: haste.usar Download: Clique aqui para ser redirecionado ao mediafire EM BREVE O DOWNLOAD DO PROJETO E UMA NOVA ATUALIZAÇÃO. Editado Fevereiro 7, 2019 por Koreano Correção 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLPlayer Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Gostei do plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreano Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 14 minutos atrás, Bmyles disse: Gostei do plugin, parabéns! Obrigado, estou sempre tentando evoluir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Plugin parece ser bem legal, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreano Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 1 minuto atrás, iHuck disse: Plugin parece ser bem legal, parabéns. Muito obrigado, sempre tento me evoluir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Só não achei o inovador fora isso bom pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Curti o plugin, parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreano Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 @WhiteDev_ Só para atrair visualizações kskksk. @WhitShS Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Bacana, melhor que os sisteminhas padrões que todo mundo usa, plugin top, parabéns xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreano Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 @Rebert W. Obrigado, fiz esse plugin com a intenção de deixar os servidores um pouco mais interativo. Para que a economia seja um pouco balanceada, pois o que vemos hoje atualmente é que os servidores dão tudo de "mão beijada" para os players, assim fica sem graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 downloa se encontra off algúem poderia me enviar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasaku13 Postado Outubro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Onde posso encontrar o link do download? ou alguem pode me passar? meu discord Ciodaro#4886 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados