sefudermlk Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Salve rapaziada, Estou vendendo minha conta na STEAM, a conta possui os seguintes jogos: Counter-Strike: Global Offensive (Prime Account R$60,00) a conta contem 931 horas de jogos, medalhas de 5 e 10 anos e a medalha de prime PayDay 2 (R$9,99) Preço: R$ 75,00 (podemos negociar) Forma de pagamento: Mercado Pago. Contato: Discord: - oNe#7493 Prints: Perfil bonito, level 21 1,517 fichas na promoção da steam 931 horas de jogo medalhas de 5,10 anos e a medalha de conta prime patente ak no mm e ak cruzada no braço direito Obrigado pela atenção! Se quiser perguntar alguma coisa a mais da conta é só me chamar no discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 23 horas atrás, InVinicius disse: Boa sorte nas vendas. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados