Filipe777 Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Olá, Estou com uma duvida nas variaveis do legenchat do plugin de factions. Fiz download do massivecore e não sei qual é a variavel que posso usar para aparecer a tag da facção no chat (Uso LegendChat). No jogo aparece assim :[g] [Admin] {factions_name}Filipee7: Eu usei uma {factions_name} mas não funciona.. Se me pode-se fornecer o legenchat ja configurado com o massive core ou a variavel (se é assim que eu posso dizer) eu agradecia. Obrigado pela ajuda e atenção. @RUSHyoutuber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Olha mano, não estou em casa se não eu ajudaria, mas recomendo esse plugin aqui oh https://www.spigotmc.org/resources/mambafactions-factions-plugin.56412/ , ele é completo e do jeito que você quer, caso não queira me chame 18:30 no discord que lhe ajudo. Discord: Henrique#9880 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados